Autor Tópico: Programa #4: Entrevista com Faramir  (Lida 12488 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Programa #4: Entrevista com Faramir
« em: Novembro 05, 2005, 11:01:23 am »
Originalmente publicada em 10 de Julho de 2005.
 

*Momentos após tocar o jingle de abertura...


Idril: Boa noite, telespectadores amados! Estamos aqui, de volta com mais um De Frente Com Idril, o seu Talk Show!

Hoje, eu e minha singela canecona lotada de capuccino - recomendação médica - traremos um convidado suuuper gente fina e que faz um sucesso entre elfas e humanas.

Queridos e queridas, dêem as boas vindas a Faramir, filho de Denethor II, irmão de Boromir, marido de Éowyn e campeão valinorímpico de vôlei de praia!



*Aplausos e mais aplausos vindo da platéia.. Faramir entra, todo tímido, mas acenando todo feliz para a platéia.


Idril: E aí, Faramir! Tudo certo com você?
Faramir:
Primeiramente, boa noite. E sim, estou muito bem, como nunca. Espero que você também esteja!

Idril: Ah, sim, estou beeeeeeeem boa. E a família, está bem também?
Faramir:
Tudo ok também. Éowyn está grávida, meu pai está se recuperando de seus xiliques na Casa De Repouso Montanhas Azuis e Boromir  FINALMENTE resolveu procurar por uma namorada! A propósito, como vai a sua família também?

Idril: Ah, minha família vai bem, graças aos Valar! E poxa, 'muito bom saber que você será papai, que seu pai está ficando bom e que teu irmão resolveu investir no amor!
Faramir:
É,hehehehe....notícias boas são sempre boas!

Idril: Agora, me fale uma coisa; é verdade que houve um certo rebuliço em Gondor quando Aragorn anunciou que haveria aumento nos impostos de luz à vela?
Faramir:
Sim, é verdade. O fato é que estamos vivenciando uma forte crise na produção de velas e similares, o que culmina em uma possível crise no abastecimento de energia - e comosabemos, não se pode contar com o cajado de Gandalf para sempre em um só lugar. Logo, temos que auentar as tarifas, os preços das velas, pois assim as pessoas passam a economizar mais!

Idril: Huh, entendo. Senão me falha a memória, Mordor passou por uma situação semelhante também, não é verdade?
Faramir:
Sim, ainda mais após Sauron ter sido mandado embora dalí. Mas por lá as coisas estão voltando ao normal paulatinamente.

Idril: Agradeço todos os dias pela FLoresta das Trevas não passar por tal situação! A proósito, Faramir, não queres tomar Capuccino também?
Faramir:
Oh, fico agradecido. Mas você não costuma tomar vinho em seus programas ou a cerveja do Condado?

Idril: Recomendações médicas me proibiram de consumir álcool por um mês inteiro. Logo, tenho que tomar capuccino, ainda mais neste frio!
Faramir:
É de se estranhar ver uma elfa tomando algo que leve café, mas se é recomendação médica, o que se pode fazer? Certa vez, meu médico me proibiu de comer tomates tipo cereja, pois segundo ele o consumo desses tomatinhos estava prejudicando meu desempenho...

Idril: Desempenho....huuuuuummm
Faramir: (risos)
Não é isso que você está pensando...provavlmente, os tais tomates cereja estavam prejudicando meu desempenho nos campeonatos de vôlei de praia. Que sentido isso faz, eu não sei!

Idril: Pois é, os médicos aparecem com cada uma que ninguém entende! Mas os deixemos de lado! Vejo que você trouxe a sua medalha de ouro, conquistada bravamente nas Valinrimpíadas do ano passado! Conte-nos como voê se sentiu na final, qual foi a sensação de ganhar de virada na final?
Faramir:
Tanto Boromir quanto eu pensávamos que não venceríamos na final, pois estávamos exaustos, tínhamos acabado de voltar de uma super liga em Valinor... o desgaste foi bem grande! Na final das Valinorimpíadas já não tínhamos mais pique, nossa condição física estava aquém, mas acabamos nos superando e vencendo de virada a final, no Tie Break! Eu senti como se estivesse em Valinor, ao som da mais bela música dos elfos e com minha esposa ao lado...

Idril: Oh, que romântica sensação! Foi sua primeira medalha valinorímpica, certo?
Faramir:
Isso mesmo!

Idril: Ontem, estive conversando com Frodo e ele me disse que você esteve de passagem no Condado, na semana passada, olhando terras férteis por lá. Ele até disse que você é um entusiasta agrícola e que pretende possuir uma boa plantação na terra dos Pequenos. Você pretende morar lá?
Faramir:
Ah....O Condado me fascina, gosto muito de passar uns tempos por lá. E já comprei um belo terreno, onde pretendo cultivar plantação de cevada junto com o cultivo de trigo. Um regente/capitão precisa de descansar em um lugar como o Condado, após anos de batalha e servidão a Gondor!

Idril: E com essa plantação de cevada e trigo, você pretende investir no mercado da cerveja?
Faramir:
Sim, pretendo. Dá dinheiro, sabe... E preciso procurar alternativas mais leves que me deixem tranqüilo e que sustentem a minha família. Chegará um dia em que ficarei velho e não conseguirei mais brandir minha espada!

Idril: Bom, Faramir, ecerramos a entrevista por aqui, pois vcê te um importante compromisso pra daqui a pouco. Não vamos mais te importonar com nossas perguntas.
Faramir:
Que isso, foi um prazer e uma honra vir até aqui!

Idril: Espero que você volte num outro programa então, ok?
Faramir:
Ok, eu voltarei! Abraços e fiquem com Eru!


E mais um De Frente COm Idril está pra acabar. É, hoje tivemos um progrma mais curto, mas voltaremos em breve com uma mega entrevista com um convidado de honra!

Até mais, meus queirdos telespectadores! Fiquem com Eru!
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline pasteldelirio

  • Azeitona
  • *
  • Mensagens: 2
  • Avaliação de posts: +0/-0
    • http://www.fotolog.net/_s_e_r_e_t_y_
ADOREI
« Responder #1 em: Novembro 20, 2005, 12:53:44 pm »
Saudações Pasteleiras!

Adorei a entrevista, que ser mais intrigante!
Parabéns pela dedicação ao fórum.
Just somethin' between pleasure and pain, darkness and light.
A lit bit of my ideas for ya.

Delírio de Pastel Chuchu *.*

Offline Boromir

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 41
  • Avaliação de posts: +1/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Programa #4: Entrevista com Faramir
« Responder #2 em: Abril 12, 2009, 12:46:36 pm »
Volei de praia?!?!?!  :eek:

Já a plantação de cevada mto me interessa hiaiuahiaaiuahaiiaia

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Programa #4: Entrevista com Faramir
« Responder #3 em: Abril 12, 2009, 02:45:18 pm »
Volei de praia?!?!?!  :eek:

É, hehe. No longínquo 2004 houve um evento aqui chamado Valinorimpíadas, em que diversos personagens mostravam seus talentos nos esportes, almejando a medalha dourada!