Autor Tópico: Programa #1: Entrevista Com Peregrin Tûk  (Lida 11030 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Programa #1: Entrevista Com Peregrin Tûk
« em: Novembro 05, 2005, 10:50:15 am »
No programa de 15/09/04, o hobbit Peregrin Tûk foi até os estúdios da Elfman Studios & Gondor Productions e concedeu uma divertida entrevista. Confira!

(Horas após tocar o jingle de abertura do programa)

Idril Nénmacil: Boa noite, queridos telespectadores da TM-TV, a rede televisiva mais vista em Arda. Hoje, inaugurando esse novo programa de conceitos cults e dinâmicos, trago um convidado muito especial para ser entrevistado, cara-a-cara, comentando da atualidade e de sua vida. Aqui na minha frente, temos Peregrin Tûk, mais conhecido como Pippin.

Boa noite, Pippin. Primeiramente gostaria de fazer aquela pergunta clichê: como vai você, querido?

Pippin: Boa noite, krida. Eu vou bem, graças a Eru. Aliás, seria muito incômodo perguntar se você também vai bem?

IN: Ahhh, eu vou bem, apesar de ter sofrido com alguns gritinhos histéricos das elfas de Valinor, na festa junina em Aman. Sabe, elas são muito alegres, ainda mais quando avistam Elrond!
Pippin: É porque elas ainda não conhecem o Pippin - além de charmoso, sou divertido (risos). Aí sim o frenesí seria maior; elfa desmaindo aqui, outra gritando que eu sou o sonho delas...

IN: Definitivamente, você é um galã, roubando lugar até mesmo do Aragorn, com esse seu jeitinho hobbit de ser.
Pippin: (risos) Oh, sim... seria audácia falar que sou , como posso dizer, mais elegante que o Rei Elessar. Ahhh, é injusto competir com um rei!

IN: O fato de ser rei nem sempre implica em charme, mellon. Nem todos os reis possuem um porte gentil e elegante, convenhamos.
Pippin: Hum...é verdade...mas quem seria esse rei? Aposto que não é Aragorn...

IN: Não, ele não... Bom, mudemos de assunto. Mês retrasado, na festa junina ornganizada no Condado, tivemos a oportunidade e privilégio de te ouvir cantando alguns clássicos ao lado de Frodo.Vocês nutrem essa paixão pelo Condertanejo (variedade do Sertanejo,nascida no Condado) desde quando?
Pippin: Há muito tempo, antes mesmo de montarmos o Grita! - que faz um som totalmente diferente de Condertanejo. Frodo e Sam ficavam cantando canções, como "Hobbit não perde a hora, Hobbit pede Amém", ou até mesmo "Panela Velha", música preferida do Sam. Não tinhamos o que fazer, então ficar cantanto sertanejos e condertanejos era um excelente hobbie. Se bem que, durante uma viage à Gondor, não foi lá uma boa idéia cantar certos sucessos quando o Gimli estava quase dormindo...

IN: Opa, furo de entrevista! O Gimli não aprecia Condertanejo e sertanjeo? Explique melhor essa história...
Pippin: Errr...não é que ele não goste, embora o GImli seja um erudito em heavy metal clássico, um fã nato do "No"... ele até curte, mas acho que o seu humor é muito volúvel, não podíamos começar a cantarolar "Lanchona" (N.A.:paródia da música "Chalana", de Tonico & Tinoco) que lá vinha ele, aos berros : "Seus hobbits impertinentes! Será que não posso ficar ao menos uma vez sem escutar essa música?"...

IN: Ah, então a bronca dele era com a "Lanchona"...
Pippin: Também. Justamente por isso começávamos a cantar "Tristeza do Melkor", "Galopeira" ou até mesmo "É o Calor", para ver se ele melhorava o humor. Mas não obtivemos muito sucesso....(risos).

IN: Bom, agora vamos falar um pouquinho da sua tranquila vida no Condado.
Pippin: A última coisa que eu fiz de emocionante foi organizar a festa junina por lá, junto com o Merry, e você esteve por lá! Fora isso, ando tendo alguns compromissos não muito sérios, como festas e mais festas para ir no Condado todo, alguns showzinhos do Grita! , no Ponei Saltitante... Ando fumando meu cachimbo sempre que posso, para desestressar dessa vida corriqueira que temosno Condado...ah sim, e ando cuidando das crianças também.

IN: Seus filhos dão muito trabalho?
Pippin: Naaaahhh, que isso! Os do Sam dão mais! Os meus são uns anjinhos hobbits, a única travessura que cometem é pegar os livros do Frodo para desenhar...ou até mesmo as panelas do Sam para fazerem um batuque.

IN: E eles ficam furiosos quando seus filhos aprontam tais coisas?
Pippin: Ahhhh sim... já virou rotina ver o Frodo correndo atrás dos meus filhos para recuperar seus livros e escrituras - e logo em seguida, vir reclamar comigo. Já o Sam nem liga tanto...bom, liga um pouco, já que meus filhos sào sofisticados para música e selecionam as melhores panelas do Sam para fazerem seus batuques por aí.

IN: Pra terminar nossa entrevista,o que você achou do Rock in Rohan?
Pippin: Arda precisa de mais eventos do tipo. É tempo de alegria, cerveja, música... Até Melkor se redimiu ao heavy metal! Espero que tenhamos um próximo Rock in Rohan e que se criem mais eventos parecidos...aliás, ouvi dizer que estão uerendo organizar, em Valinor, um evento chamado Valinostock...

IN: ...para fazer frente ao Rock in Rohan, da Terra-média....
Pippin: Sim, pode ser... mas que eu estarei lá, caso realmente tenha um, eu estarei! E você poderá me entrevistar quantas vezes quiser, que nem no Rock in Rohan desse ano.

IN: Será um prazer!
Pippin: Com prazer é mais caro...

IN: Err... quero agradecer ao noso convidado, Peregrin Tûk, por ter vindo ao nosso programa inaugural e ter nos cedido tal agradável entrevista. Espero vocês no próximo programa, que trará mais novidades além de uma entrevista sensacional com uma celebridade da Terra-média.

Fiquem com Eru e até a próxima.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: