Autor Tópico: As Aventuras do Papai Noel na TM: 11/12  (Lida 3672 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
As Aventuras do Papai Noel na TM: 11/12
« em: Novembro 20, 2005, 06:16:05 am »
Correio Ardense, 11 de Dezembro de 2004

Papai Noel Passa pelo Condado, por Bagrong

Caro leitor, é com prazer que posso narrar mais um pouco desta "maratona" de entregas de presentes, vivida pelo Bom Velhinho! Finalmente ele chegou ao Condado, para a alegria de todos os hobbits. Com certeza ele estava sendo muito esperado! Conseguimos algumas declarações:

    -Eu simplesmente amei o meu equipamento de jardinagem - declarou o senhor Samwise Gamgee - é melhor do que eu esperava!

    -Ganhei um lindo cachimbo - disse o senhor Frodo Bolseiro - realmente eu estava precisando de um!

    -Novas roupas para mim! São maravilhosas!- confidenciou Meriadoc Brandebuque.


A passagem do Papai Noel causou muito tumulto, hobbits estavam subindo em árvores e disputando um espaço para poder ver de relance essa figura tão amada por todos (exceto os Orcs nojentos)!

Os hobbits resolveram comemorar esse tão importante fato com uma festa e muita comilança!

Agora o Papai Noel já partiu do condado e estará chegando em Bri dentro de poucos dias! Aguardem por novas notícias!

Nota: os textos com o título "As Aventuras do Papai Noel na Terra-média" foram originalmente postados em Dezembro de 2004 como um especial de Natal aqui na SdP, escritos por Smaug, este que vos escreve, e o colega Bagrong. Estamos novamente postando, não só pela aproximação do Natal, mas também por motivos de memória/histórico da SdP.
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!