Autor Tópico: As Aventuras do Papai Noel na TM: 09/12  (Lida 5028 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
As Aventuras do Papai Noel na TM: 09/12
« em: Novembro 20, 2005, 02:38:41 am »
Correio Ardense, 9 de Dezembro de 2004

Atendendo aos pedidos de natal dos habitantes de todas as raças da Terra-média, o ilustre Papai Noel foi visto saindo de sua fábrica em Aman, nesta noite, com destino de chegada previsto para os próximos dias desembarcando nos Portos Cinzentos. Segundo as conversas que rolam pelas Terras Imortais, Papai Noel trabalhou grande parte deste ano com seus ajudantes na construção de todos presentes.

Enquanto isso, as expectativas das diferentes raças pela Terra-média são grandes. Confira alguns comentários que nosso repórter Bagrong conseguiu:

– Ei Sam, - disse Frodo - que bom que o Papai Noel vai vir este ano! Nos últimos anos para cá ele não tem vindo, não sei se você se lembra, uns três anos atrás. Ele passou por uma nuvem negra lá no sudeste da Terra Média que acabou com a sua visibilidade! Ele bateu o trenó,muitas renas se machucaram,um desastre total.

– É verdade, senhor Frodo - respondeu Sam - e depois disso ele não mais entregou presente! Eu venho mandando uma carta por ano para que ele volte a fazer o natal!

– Eu também! Na deste ano pedi encarecidamente para que ele voltasse, eu amo o Natal!

– Fez bem, Senhor Frodo! Eu pedi isso também, e de quebra aproveitei para pedir um equipamento novo de jardinagem! Uma belezura!


Nota: os textos com o título "As Aventuras do Papai Noel na Terra-média" foram originalmente postados em Dezembro de 2004 como um especial de Natal aqui na SdP, escritos por Smaug, este que vos escreve, e o colega Bagrong. Estamos novamente postando, não só pela aproximação do Natal, mas também por motivos de memória/histórico da SdP.
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!