Autor Tópico: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 8º episódio  (Lida 6626 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 8º episódio
« em: Abril 01, 2006, 03:10:35 am »
8º Episódio

Galadriel na mente do Coelho por Bagrong

Correio Ardense, 17 de Março

Nosso colega peludo está finalmente chegando à Lórien, a terra da rainha Galadriel, lá com certeza ele terá uma recepção excepcional, os elfos vêm preparando uma grande recepção que conta com bexigas, música, e muita comida - salgada pois os doces estão à caminho.

O Coelho chega à Lórien em grande estilo, sobre sua carruagem com o lindo cavalo de Rohan ele adentra distribuindo centenas de ovos de Páscoa, dos mais variados tamanhos e sabores, com as mais variadas embalagens.

Após divertir muitos elfinhos e elfões, o Coelhinho da Páscoa dirige-se até a Senhora Galadriel e o Senhor Celeborn. Para a bela elfa ele traz um enorme ovo, de chocolate trufado, embalado com um papel dourado, cheio de estrelas prateadas como enfeite, com um lindo laço. O que o coelho não esperava era Galadriel falando dentro de sua cabeça:

- Esperei você, nobre Coelho, por longas noites eu desejei o fardo que carrega consigo, agora é a hora! Entregue-me meu ovo!

O pobre animalzinho assustou-se tremendamente, ele não esperava a voz dentro de sua mente. Com o susto, ele deu um pulo, jogando o ovo para cima e rolando para longe, por sorte, um elfo corajoso deu um pulo e o salvou! Graças à coragem deste elfo, nada aconteceu, o ovo estava a salvo!

Sim, sim, depois de conferirem que nada aconteceu ao maravilhoso ovo trufado, todos se lembraram do coelhinho e formaram uma algazarra, em meio à confusão ninguém viu onde o coitado foi parar.

Depois de um pouco de busca, notaram o pobre coelho, marrom por ter rolado na terra, caído em um canto com o tornozelo machucado. Ele foi imediatamente socorrido e passa bem, apenas não pode mais dar seus pulinhos, o tornozelo demorará alguns dias ainda para sarar.

O que será que acontecerá com o pobre e machucado coelho? Será que ele poderá voltar a pular? Não perca as respostas destas perguntas no próximo capítulo! jornada!


Nota: A SdP publicou no ano passado durante a época que antecede a Páscoa, uma série de episódios intitulados As Aventuras do Coelho da Páscoa na Terra-média, seguindo a linha das aventuras do Papai Noel. Mas infelizmente acabou ficando incompleto, apenas até o 9º episódio. Neste ano, 2006, a SdP volta a publicar os 9 episódios e a partir do 10º em diante eles passam a ser inéditos. Contamos com vocês.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 05:05:02 am por Smaug »
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!