Autor Tópico: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 6º episódio  (Lida 5992 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 6º episódio
« em: Março 28, 2006, 03:10:23 am »
6º Episódio

Páscoa pelas ruas da cidade

Correio Ardense, 15 de Março

Era cedo quando o Coelho da Páscoa acordava para ir distribuir os presentes nas casas de Edoras. Ia saltitando alegremente com sua cesta de ovos de chocolate. Passou a manhã inteira distribuindo os presentes e conversando com as crianças. À tarde seria o coquetel com grande parte do povo dali.

– Alegria  moçada! – dizia o Sr. Coelho – A festa está só começando. Vamos dançar, cantar e comer muito chocolate!

A sorte é que o dia estava claro e fresco, assim puderam estender as mesas pela rua principal da cidade e enfeitar para o banquete. Entre os participantes, estavam Éowyn, Théoden e Éomer. Era 4 horas da tarde quando começaram a comer cucas, bolos de cenoura cobertos de chocolate, carne branca, bolachas, e a beberem sucos de uva, laranja e vinhos.

Os mais entusiastas faziam algumas canções durante o banquete, cantavam e discursavam. Mesmo faltando algum tempo para a Páscoa, o povo já estava em ritmo de festa. E assim foi o dia em Edoras. Sorte que o nosso Coelho da Páscoa não teve nenhum acidente ainda como acontecia com o nosso Sr. Noel.

Até a próxima visita!


Nota: A SdP publicou no ano passado durante a época que antecede a Páscoa, uma série de episódios intitulados As Aventuras do Coelho da Páscoa na Terra-média, seguindo a linha das aventuras do Papai Noel. Mas infelizmente acabou ficando incompleto, apenas até o 9º episódio. Neste ano, 2006, a SdP volta a publicar os 9 episódios e a partir do 10º em diante eles passam a ser inéditos. Contamos com vocês.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 05:04:22 am por Smaug »
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!