Autor Tópico: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 2º episódio  (Lida 3038 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 2º episódio
« em: Março 22, 2006, 11:08:05 pm »
2º Episódio

De Toca à Toca

Correio Ardense, 11 de Março

Parece que segundo fontes seguras, o nosso amado Coelho da Páscoa fará o roteiro inverso do que o Papai Noel fez. Se disserem que é jogada de marketing de nossa parceria com a “Gondor Viagens”, só podemos dizer que são boatos. Por que afinal de contas, dizem que o Coelho da Páscoa gosta muito de tocas... e justamente o Condado acabou ficando como uma das últimas visitas dele.

Quanto ao meio que o Coelho usará, só poderemos revelar nas próximas edições. Gondor e Rohan serão os primeiros lugares visitados, e para isso nosso repórter Faramir nos traz mais informações em sua matéria:

“Fomos pego de surpresa” disse o Rei de Gondor. “Mas não é por isso que deixaremos de fazer uma recepção tão calorosa como fizemos em Dezembro passado” conclui Aragorn.

“Se em Dezembro houve tantas trapalhadas com a recepção do Sr. Noel, posso garantir que desta vez nada irá acontecer com o Sr. Coelho” me relatou o Rei de Rohan, Théoden.

“Temos um estoque especial de cenouras trazidas das terras do Norte” relata Éowyn. “Optamos por belas cenouras para o Coelho ter nas suas viagens por essa imensa Terra-média”

E é isso aí leitor do Correio, vamos esperar o que acontece nesta aventura, até a próxima edição!


Nota: A SdP publicou no ano passado durante a época que antecede a Páscoa, uma série de episódios intitulados As Aventuras do Coelho da Páscoa na Terra-média, seguindo a linha das aventuras do Papai Noel. Mas infelizmente acabou ficando incompleto, apenas até o 9º episódio. Neste ano, 2006, a SdP volta a publicar os 9 episódios e a partir do 10º em diante eles passam a ser inéditos. Contamos com vocês.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 05:03:08 am por Smaug »
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!