Autor Tópico: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 18º episódio  (Lida 7516 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 18º episódio
« em: Fevereiro 23, 2008, 10:54:04 pm »
As Aventuras do Coelho da Páscoa na Terra-média
   
18º episódio

Desvairados em ação, por Demétrius “Smaug”

Correio Ardense, 2008.

Felpudão Branco, o nosso coelho sorridente (sem dente), havia parado, no episódio anterior, em uma pastelaria perto de Esgaroth, onde encontrara o repórter Bagrong e o Almirante Amarante. Lá eles conversaram por um tempo, e o Coelho lhes contara como andava sua jornada, enquanto que Bagrong se fazia de surpreso. Por fim, Amarante soube mais sobre Gandalf, e concluiu que a esta altura, estaria chegando em Rohan. Será? Assim ele partiu com pressa, levando um ovo de presente.

Enquanto isso, Legolas cavalgava em direção à Esgaroth, levando o dente do Coelho, mas ainda lhe faltavam muitas milhas.

Bagrong conversava com o Sr. Felpudão, e este já pensava em partir. Sacou do bolso seu relógio, e se assustou com o horário. Saltou do banco e gritou: – Ai minhas pernas e meus bigodes! Oh, meu Eru! Vou chegar tarde em Esgaroth. O Senhor do Lago! Tenho de partir e entregar os ovos!

E saiu correndo desvairado da pastelaria, quase sem pagar a conta, pegou algumas moedas do bolso e atirou em direção ao balcão, que derrubaram potes de catchup em pastéis doces que seriam servidos. Bagrong não entendeu nada do surto, e saiu correndo também. Na presa, caíram alguns ovos da carroça do Sr. Coelho, que foram recolhidos por Bagrong: – Espere, pare! Deixou estes ovos caírem! Ah! Lá vou eu.

E assim as aventuras do Coelho seguem. O Coelho correndo para Esgaroth, Bagrong atrás dele, Legolas em busca do Felpudão da Páscoa e Amarante e Gandalf para lá e para cá. No que isso vai dar? Só no próximo episódio para descobrirmos.

Continua...
« Última modificação: Fevereiro 23, 2008, 11:08:12 pm por Smaug »
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 18º episódio
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2008, 01:19:20 am »
Opa, esse Coelho ta tentando dar calote na pastelaria? Se a patroa descobre, ele vai ver só!