Autor Tópico: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 14º episódio  (Lida 8343 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 14º episódio
« em: Fevereiro 16, 2008, 06:53:39 am »
As Aventuras do Coelho da Páscoa na Terra-média
14º episódio

Atravessando a Floresta das Trevas, por Demétrius “Smaug”.

Correio Ardense, 2008

Comeram biscoitos, mel e frutas que Beorn lhes dera, e agora, após muita cavalgada, Gandalf e o Sr. Coelho chegavam na entrada da trilha dos elfos.

– Bem, aqui está o Portão da Floresta das Trevas – comentou Gandalf – Espero que ocorra tudo bem na sua travessia...

– Na minha travessia? Hi, hi. Você não vem junto, mestre dos magos... digo, Gandalf? – perguntou o Sr. Coelho.

– Tenho assuntos importantes a tratar no sul. Saruman insiste em incentivar a produção de ovos de chocolate de péssima qualidade de Dol Guldur. Suspeito de algo! Agora vá, não saia da trilha!

O Sr. Coelho começa uma choradeira e diz que tem medo de ir sozinho: – Mas vamos seguindo, pelo menos até o fim do dia, hi, hi, hi – tentou convencê-lo. Neste momento cinco elfos surgem da floresta.

– Salve! A filial da Gondor Viagens aqui no norte ficou sabendo de sua situação, Sr. Coelho da Páscoa – anunciou o filho de Thranduil – e por isso nos enviou em seu auxílio. Trazemos uma carruagem para percorrermos mais rápido e sem perigos este percurso sombrio.

Gandalf então cumprimentou Legolas, e se despediu do Coelho. O pônei voltou para o sul. Os elfos carregaram os ovos no porta-malas e subiram na carruagem. Em alguns dias chegariam na casa de Thranduil. Agora o Coelho da Páscoa sentia-se mais tranqüilo, “assim não terei problemas com as aranhas, como tive no ano passado”, pensou.

Continua...
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 14º episódio
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2008, 01:04:45 am »
Oras, eu acho que esse Coelho é antidemocrático. Afinal, Aranhas também querem presentes. :lol:

Btw, se ele tivesse sido mais compreensivo no passado, talvez Ungoliant não tivesse que devorar a si mesma! Teria uns ovinhos pra forrar o estômago. :dente:

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 14º episódio
« Responder #2 em: Fevereiro 26, 2008, 06:27:23 am »
Btw, se ele tivesse sido mais compreensivo no passado, talvez Ungoliant não tivesse que devorar a si mesma! Teria uns ovinhos pra forrar o estômago. :dente:
Olha que é uma boa fazer "As aventuras do (Coelho da Páscoa e do Papai Noel) em Beleriand" numa próxima vez. Daí sim, com mais perigo, eles poderiam ter como vilões da jornada a terrível aranha ou o terrível Glaurung, e como "penitência" ter de fugir dos dois. :smaug:
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!