Autor Tópico: As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 12º episódio  (Lida 2045 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
As Avent. do Coelho da Páscoa na TM: 12º episódio
« em: Fevereiro 15, 2008, 06:41:32 »
12º episódio

Chegando na casa de Beorn... surpresa!, por Demétrius "Smaug"

Correio Ardense, 2008

Após uma exaustiva viagem, Gandalf, Scadufax e o Coelho da Páscoa finalmente chegam nas proximidades da casa de Beorn. Até o momento não sabem o motivo de Gwaihir ter sumido de Minas Tirith e tê-los deixado na mão. A águia é uma apaixonada por chocolate e havia, pois, voltado para a casa de Beorn ver se conseguiria filar uns ovos.

– Mas vê se não fala pro Coelho que nós comemos uns ovos, viu! – disse Beorn à Gwaihir – Depois nós damos um jeito de repor.

Beorn, claro, também experimentou um pedaço de ovo de chocolate, para ver se estava bom, digamos assim. Neste momento eis que surge o mago e o Coelho entre as árvores.

- Isso é coisa que se faça, Beorn! – exclama Gandalf – E você, Gwaihir, nos deixa sozinhos com dificuldades para chegarmos até aqui – eis que olha para Scadufax – quero dizer, deixa o coit... Coelho da Páscoa sozinho, algo que deveria ser responsabilidade sua de trazê-lo de volta! – e olha para o Coelho – Não quero dizer que eu não poderia trazê-lo até aqui, Sr. Coelho. – e Gandalf continua – E eis que chegamos aqui e vemos vocês dois lambendo os beiços e bicos, sem nem mesmo dar um pedaçinho de chocolate para nós! Hum!

Todos caem na gargalhada. Beorn e Gwaihir se desculpam amigavelmente, e acabam repondo os ovos de chocolate. Todos passam a noite no salão de Beorn, com uma deliciosa ceia festejando a Páscoa. No dia seguinte teriam que decidir como o Coelho iria seguir viagem sem sua carroça, que havia quebrado. Mas isso é assunto para o próximo episódio.
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!