Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174290 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Esmaltes e cia.
« em: Julho 30, 2012, 05:28:20 pm »
Encontrei a cerinha da Granado numa outra farmácia por 13,60! A primeira vez que comprei foi por 17,50  :¬¬:

E ficar entediada no pc não é bom. Ontem fiquei passeando nuns blogs e selecionei uns 10 esmaltes passíveis de compra num futuro próximo. Obviamente que não usei ainda metade dos que tenho.  :scandal:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #1 em: Julho 31, 2012, 02:27:11 am »
Encontrei a cerinha da Granado numa outra farmácia por 13,60! A primeira vez que comprei foi por 17,50  :¬¬:

E ficar entediada no pc não é bom. Ontem fiquei passeando nuns blogs e selecionei uns 10 esmaltes passíveis de compra num futuro próximo. Obviamente que não usei ainda metade dos que tenho.  :scandal:

Esta sou eu há 1 ano e meio atrás :lol:

Ó, vi o Cipó por 3,80 aqui, foi o mais barato que achei pra coleção África a vista. Os nutriverniuz são mais caros mesmo =/
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #2 em: Julho 31, 2012, 03:23:18 am »
Eu tenho que resistir um pouco, pq só acho legal comprar, não tenho paciência pra ficar trocando de esmalte mais de uma vez por semana.

E eu achei o Cipó no Walmart semana passada, mas achei ele meio bege demais ao vivo. Não parecia o levemente alaranjado da foto. Nude ok, mas pra mim precisa ser um pouquinho diferente da cor da pele. Tipo o Nude Clássico, da Impala, que eu adoro.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #3 em: Julho 31, 2012, 11:39:17 am »
Eu comprei 2 vermelhos xD
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #4 em: Agosto 01, 2012, 11:52:10 am »
Preciso descobrir via comparações se o Orvalho e o Tricô da coleção out/inv da Ana Hickmann são realmente iguais ao Frisson e Arrasou, respectivamente, da coleção Atitude da mesma marca. Me pareceram muito semelhantes nas fotos, mas ainda não encontrei comparações.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #5 em: Agosto 01, 2012, 11:12:12 pm »
Nossa, não sei nada dos esmaltes Ana Hickmann ><
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #6 em: Agosto 02, 2012, 04:55:46 am »
Eu comprei só esse Arrasou aí, que nas fotos na internet me pareceram ser um rosa bem puro, nada puxando pro pink ou pro lilás, nem chamativo ou gay, o que tinha me chamado a atenção. Mas aí passei e na minha mão ficou tipo um rosa queimado meio nude, sei lá. Gostei bastante também, pq no meu top cores bonitas estão esses rosas queimados e os corais... mas não era o que eu pensei ser.

Nunca comprei outros até por serem mais caros que a média dos Impala.

EDIT: Dei um split no tópico, pra ficar melhor organizado. Movi para O Botequim. =]
« Última modificação: Agosto 02, 2012, 04:58:38 am por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #7 em: Agosto 02, 2012, 06:19:39 am »
As fotos SEMPRE enganam!
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #8 em: Agosto 02, 2012, 09:38:46 am »
Para cuidar das cutículas: http://ubbeauty.com.br/loja/
Recomendo!
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #9 em: Agosto 03, 2012, 11:07:11 am »
Já vi pra vender no Iguatemi de Campinas, mas tinha achado meio caro, 33 reais, se não me engano.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #10 em: Agosto 04, 2012, 11:30:47 pm »
http://unhabonita.com.br/meninas-superpoderosas-hits/

A Lindinha com tons pastéis, interessa a vc, Carol?
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #11 em: Agosto 05, 2012, 04:44:24 pm »
Geralmente eu penso avulso  :lol:

Da Lindinha eu não sei se compraria o Sugar, por nunca ter usado azul mesmo. O Cotton Candy está bonito e não tem aquela cintilância berrante, mas o Honey eu achei o mais cute de todos. Tá naquele rol das minhas cores preferidas  :grinlove:

Eu achei bem chiques os da caixa da Docinho e provavelmente usaria o Beauty Brown e o Always Chic. O outro, bem, é azul com cintilância  :dente:

Da Florzinha eu passo correndo de todos  :rofl:


Ah, e sobre aqueles da AH que mencionei, vi ontem o Tricô (coleção nova) numa das lojas e peguei pra comparar. Para mim, está idêntico ao Arrasou mesmo, que to usando ainda. Botei o dedão do lado e o tom era o mesmo. Bló. Risquei da listinha junto com o Orvalho, que é parecido com o Frisson, que é semelhante ao Particulière.
 
« Última modificação: Agosto 05, 2012, 04:47:12 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #12 em: Agosto 06, 2012, 02:22:55 am »
E esta é a segunda coleção meninas super-poderosas. Gostei mais do que da primeira, talvez compre ^^
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #13 em: Agosto 06, 2012, 04:36:28 pm »
Fui ver no site da Hits Speciallità a coleção antiga PPG e tem uns muito fofos também. Eu levaria o Docinho (se for o mesmo tom do Minted, da Revlon), Powerful (nunca usei nenhum teal e sei que tem de outras marcas [Show - Risqué; Mar sem fim - Colorama; Azul Pavão - Impala; provavelmente mais baratos] mas achei bonito) e talvez o Doce de Leite, se não for de um tom muito amarelo/sujo.

O negócio é encontrar desses por aqui... nunca vi esses de coleções especiais nas lojas, só os "básicos" da Hits. E até dá pra comprar na loja virtual, mas não gosto de comprar sem ver ao vivo, porque se cor-de-vidro já engana, que dirá cor-de-foto-de-vidro-no-site-da-empresa, né?

Preciso que façam swatches logo, pra eu saber se o Always Chic é irmão do Audrey.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #14 em: Agosto 06, 2012, 06:49:34 pm »
A coleção antiga de PPG tem vários swatches espalhados pela internet. Mas acho que da nova vai demorar um pouquinho...

Ó, nem fala do Audrey: http://www.esmaltices.com/blog/2012/08/06/colecao-meninas-superpoderosas-2-hits/
« Última modificação: Agosto 06, 2012, 09:13:13 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)