Autor Tópico: [Tolkien] Tá esperando "O Hobbit" em 2011? Em maio estréia "A Caçada a Gollum"  (Lida 7370 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Fãs de “O Senhor dos Anéis” gravam início inédito da saga com R$ 9 mil
Uma produção independente, “A Caçada a Gollum” estreia em 3 de maio e poderá ser vista gratuitamente pela internet



Fãs de “O Senhor dos Anéis” (The Lord of the Rings) produziram um filme de 40 minutos que conta o início da saga, ainda inédito no cinema.

A produção foi realizada com um orçamento infinitamente menor do que o gasto nos três filmes do cineasta Peter Jackson. Com 3.000 euros (o equivalente hoje a R$ 9 mil, valor irrisório perto dos 190 milhões de euros (cerca de R$ 570 milhões) investidos na megaprodução, o jovem cineasta britânico Chris Bouchard se baseou nas informações do apêndice do livro do escritor inglês JRR Tolkien, que deu origem à famosa série de cinema.

(...)

Leia na Íntegra: Época Negócios Online, com trailer disponível já.
« Última modificação: Junho 24, 2009, 09:40:23 am por Proview »
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Tá esperando "O Hobbit" em 2011? Em maio estréia "A Caçada a Gollum"
« Responder #1 em: Abril 26, 2009, 02:02:45 pm »
Prometo que uma hora eu paro pra ver. Mas, sinceramente, não sei o que esperar disso =P

Falo por não ser fã dos filmes, mas como esse não tem as mãos gordas do PJ, talvez seja melhor. Estou contando que o diretor tenha feito sua própria "releitura" dos personagens, não tendo procurado/maquiado atores os mais parecidos possíveis com os da trilogia. Veremos =)

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: Tá esperando "O Hobbit" em 2011? Em maio estréia "A Caçada a Gollum"
« Responder #2 em: Maio 01, 2009, 07:34:30 am »
O trailer parece bacana, fiquei interessado pela produção. Domingo vou dar uma conferida. :think:
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: Tá esperando "O Hobbit" em 2011? Em maio estréia "A Caçada a Gollum"
« Responder #3 em: Maio 02, 2009, 10:08:42 am »
Estou contando que o diretor tenha feito sua própria "releitura" dos personagens, não tendo procurado/maquiado atores os mais parecidos possíveis com os da trilogia.
Olha o que encontrei:

O trailer promete imagens fiéis à visão da Terra Média de Jackson, feitas no norte do País de Gales, em Epping Forest e em Hampstead Heath. O ator principal é muito parecido com Viggo Mortensen, que representou Aragorn na versão de Jackson. (...)

Da BBC Brasil
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Tilion

  • Robin Hood
  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 592
  • Avaliação de posts: +16/-2
  • Sexo: Masculino
  • Keep Yourself Alive
Re: Tá esperando "O Hobbit" em 2011? Em maio estréia "A Caçada a Gollum"
« Responder #4 em: Maio 05, 2009, 09:34:01 am »
Saiu ontem. Assisti e gostei bastante. Conseguiram fazer um bom trabalho com todas as limitações do formato. Só acho que o som poderia estar um pouquinho mais alto.

Vale a pena.  :clap:
Alassë :grinlove:

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: Tá esperando "O Hobbit" em 2011? Em maio estréia "A Caçada a Gollum"
« Responder #5 em: Maio 17, 2009, 11:42:47 am »
Eu vi hoje, e também gostei. Algumas cenas eu achei escuras demais, mas no geral foi muito bem feito e merece ser visto. Tanto Aragorn quanto Gandalf ficaram legais em suas caracterizações.