Autor Tópico: [Tolkien] Sim, agora é oficial: Guillermo del Toro é o diretor de "O Hobbit"  (Lida 3025 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Conforme anunciado por Guillermo del Toro, a confirmação dele como diretor da adaptação aos cinemas do livro O Hobbit (1937), de J.R.R. Tolkien, se deu ontem à tarde em Hollywood, no prazo dos 5 dias prometidos.

Da Variety:

  • Del Toro está de mudança para a Nova Zelândia pelos próximos quatro anos para trabalhar com Peter Jackson e as equipes de produção da WETA e da Wingnut. Ele dirigirá os dois filmes sem intervalos, com a seqüência lidando com o período de 60 anos entre "O Hobbit" e "A Sociedade do Anel", o primeiro filme da trilogia "O Senhor dos Anéis"
     
    New Line está acompanhando o desenvolvimento e cuidará da produção. Ambos os filmes estão sendo co-produzidos e co-financiados pela New Line Cinema e pela MGM, com a Warner Bros. distribuindo domesticamente e a MGM mundialmente.

Ainda segundo a Variety, o estúdio ainda não deu uma data para o início da produção, e ainda não tem um roteiro. Del Toro não segue imediatamente para a Nova Zelândia, já que está em fase de pós-produção de Hellboy 2, que termina em Julho.

Um pouco depois do anúncio, também divulgado pelo site The One Ring, Del Toro postou na noite de ontem uma declaração no próprio site onde afirma: "Estou confirmado e assinei como diretor dos filmess d'O Hobbit e espero juntar-me à comunidade de vocês à partir de hoje. Agora vou tomar o segundo desjejum para comemorar!" Veja a mensagem de GDT no original, no fórum da TORN.

Agora é aguardar o anúncio dos atores!

Também leia mais (e veja onde já foi publicado) em:
The One Ring
Valinor
Stuff (NZ)
Variety
Elfenomeno
Omelete
Duvendor.
« Última modificação: Junho 24, 2009, 10:42:17 pm por Proview »
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Sir Mordrain

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 510
  • Avaliação de posts: +0/-31
  • Sexo: Masculino
  • Fé, Honra, Lealdade sempre!
    • Meu Live Space
Re: Sim, agora é oficial: Guillermo del Toro é o diretor de "O Hobbit"
« Responder #1 em: Abril 28, 2008, 04:10:27 am »
É, agora é esperar para ver.

Não me parece tão mal.
Sir Mordrain de Glastonbury, Guardião do Santo Graal.
[DeviantART][Last.FM][Blog (Quase sempre sem nada....)][Orkut 1][Orkut 2]