Autor Tópico: [Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema  (Lida 7839 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
[Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema
« em: Janeiro 27, 2009, 12:47:55 pm »
O jovem ator Jamie Bell, que deu interpretou o protagonista do filme "Billy Elliot" (2000), fará o famoso repórter da história em quadrinhos Tintim no filme que será dirigido por Steven Spielberg, informaram hoje Paramount e Sony.

Bell estará acompanhado por Daniel Craig, o último dos atores a encarnar James Bond, que interpretará o malvado Red Rackham na primeira aventura da anunciada saga cinematográfica "The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn", em três dimensões.

Os dois atores, que voltarão a atuar juntos após sua participação em "Um Ato de Liberdade" (2008), são os destaques em um elenco no qual também estarão Andy Serkis ("Gollum" de "O Senhor dos Anéis"), Toby Jones ("Frost/Nixon", 2008) e Mackenzie Crook ("Piratas do Caribe: O Baú da Morte", 2006).

Spielberg dirigirá o filme e também desempenhará tarefas de produção junto com Peter Jackson ("O Senhor dos Anéis") e Katheleen Kennedy, figurinha fácil encontrada em seus projetos desde "E.T. - O Extraterrestre" (1982).

Fonte: Terra.

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2009, 12:57:08 pm »
Muito legal produzirem filmes desse desenho! Aliás, acho que já veio tarde: Tintim têm um puta enredo, os episódios tinham várias partes (se juntasse tudo dava um filme) e ainda há uma legião de fãs.

Achei esse ator meio distante da imagem que eu tenho do Tintim, mas a produção pode mudar a pessoa, né...

A grande pergunta é: quem fará o capitão Haddock?  :mrgreen:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: [Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema
« Responder #2 em: Janeiro 27, 2009, 01:47:50 pm »
Olha, uma coisa que todos os atores vão ter que ter, obrigatoriamente, é um carisma acima da média. Afinal, é raro um personagem recorrente do desenho ser esquecido, o que mostra o quanto ficaram gravados na nossa memória =)

Mas eu nem sabia que estavam planejando fazer esse filme :dente:

Offline Tilion

  • Robin Hood
  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 592
  • Avaliação de posts: +16/-2
  • Sexo: Masculino
  • Keep Yourself Alive
Re: [Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2009, 11:21:56 pm »
Na verdade, tu não lembrava que ia ter o filme, pois eu já te falei sobre ele há séculos, inclusive sobre esse esquema do Spielberg e do PJ, que dependendo do resultado do primeiro filme haverá outro, com o PJ dirigindo e o Spielberg produzindo.  ¬¬
Alassë :grinlove:

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema
« Responder #4 em: Janeiro 28, 2009, 01:45:53 am »
Ui, senti uma magoazinha no ar.  :hehe:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: [Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema
« Responder #5 em: Janeiro 28, 2009, 09:55:43 am »
[...] pois eu já te falei sobre ele há séculos [...]

Acho que tá respondido. Se vc falou, não guardei, pq não lembro de absolutamente nada sobre ele, nem diretor, nem produtor e tal.

E Bag, vc perguntou quem ia fazer o Capitão: li em outro lugar que é o Gollum... ops... :mrgreen: o Andy Serkis quem vai interpretá-lo.

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema
« Responder #6 em: Janeiro 29, 2009, 02:55:04 am »
[...] pois eu já te falei sobre ele há séculos [...]

Acho que tá respondido. Se vc falou, não guardei, pq não lembro de absolutamente nada sobre ele, nem diretor, nem produtor e tal.

E Bag, vc perguntou quem ia fazer o Capitão: li em outro lugar que é o Gollum... ops... :mrgreen: o Andy Serkis quem vai interpretá-lo.


ÊêÊêÊ! Eu adoro ele! Espero que fique um capitão tão bom quanto o Gollum.  :banana2:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: [Cinema] Jamie Bell, de "Billy Elliot", fará Tintim no cinema
« Responder #7 em: Janeiro 29, 2009, 10:52:09 am »
ÊêÊêÊ! Eu adoro ele! Espero que fique um capitão tão bom quanto o Gollum.  :banana2:

Gollum foi um capitão?  :think:




 :dente:

Os personagens são bem diferentes entre si. Tomara que a caracterização seja muito boa!