Autor Tópico: [Tecnologia] iPhone  (Lida 20642 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

vhk90

  • Visitante
Vale a pena comprar Iphone?
« Responder #15 em: Março 11, 2011, 11:24:53 pm »
A pergunta é simples. Vale a pena comprar Iphone no Brasil? Porque tudo bem que o aparelho é muito bom e tem várias funcoes. Só que a seguranca no Brasil está bem ruim e daí te assaltam e todo o teu dinheiro vai para o ralo. Vale a pena arriscar? Faco essa pergunta porque talvez irei comprar um na Tailandia.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Vale a pena comprar Iphone?
« Responder #16 em: Março 27, 2011, 03:27:12 am »
O problema de comprar um iPhone no exterior é que ele virá bloqueado. Daí você terá de desbloqueá-lo pra poder funcionar no Brasil e com as operadoras locais.

Isso gera algum problema legal? Sim.

Eu particularmente já quis muito um iPhone. É um smartphone bacana, com muitas funções e blablabla. Mas o preço não compensa: pelo preço de um iPhone aqui eu compro três smartphones da Sony Ericsson ou alguns Black Berry com as mesmas funções e até mesmo mais recursos que um iPhone.


Eu queria um iPhone pra poder ter tudo agregado em um único aparelho: player de vídeo, música, celular, câmera (para emergências), mapas, GPS, internet via wi-fi, agenda, notas, e-mail e por aí vai. O que mais me atraia era a possibilidade de dispensar um mp3 player no bolso e ter tudo num smarthphone atualizado (meu Sony w200i já estava surrado demais e era um celular simples, não um smartphone).

Mas pensei bem: minha última experiência do tipo com um celular que faz de tudo menos café não foi muito boa. Eu ainda tenhoaquela linha de pensamento meio arcaica: pra ouvir música tenho que ter um iPod ou mp3 player, pra fotos e vídeo uma câmera e pra telefonar e outras tarefas um celular.

Usava o w200i pra ouvir música durante meus trajetos e das duas coisas uma: me atrapalhava na hora de atendê-lo quando alguém me ligava ou a bateria ia pro saco rapidinho. RESULTADO: parei de usá-lo pra ouvir música, somente em casos extremos pra quebrar um galho aqui e alí.

Pensei durante um mês em realmente pegar um iPhone, mas desisti. Acabei trocando meu netbook com um camarada por um Sony Ericsson X10 mini com Android 2.1 e que está se demonstrando além daquilo para o que eu precisava num smartphone.

Pra ouvir música com mais tranquilidade sem me preocupar demais com o uso do celular, peguei um iPod Touch 4 geração, que vai muito além de um simples e ótimo player de música.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Verdinha

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 56
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Feminino
Re: Vale a pena comprar Iphone?
« Responder #17 em: Setembro 28, 2011, 01:09:31 pm »
Gostaria de saber se a pessoa comprou o Iphone ou se seguiu o conselho da matriarca e comprou um Android!

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Vale a pena comprar Iphone?
« Responder #18 em: Setembro 28, 2011, 01:51:11 pm »
Vixe, duvido que a pessoa irá voltar para contar suas experiências =P

Offline IrmaM

  • Azeitona
  • *
  • Mensagens: 5
  • Avaliação de posts: +0/-0
Re: [Tecnologia] iPhone
« Responder #19 em: Junho 14, 2012, 01:30:51 am »
Eu queria mesmo ter um iPhone... Mas tinha que me decidir: iPhone ou Piaget Relógios... ganhava o relógio - brilhava lindíssimo    :grinlove:
« Última modificação: Junho 19, 2012, 01:22:30 am por IrmaM »
Duas palavras abrem qualquer porta: puxe e empurre.