Autor Tópico: [Notícia] Fabricantes preparam adaptações em PCs para novos recursos do Win 7  (Lida 3242 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Citar
Melhorias no suporte a hardwares, touchscreen e em conectividade sem fio prometidas pelo Windows 7 já integram novas máquinas.

Na sua crescente divulgação do Windows 7 , a Microsoft já anunciou que a nova versão do sistema operacional apresentará algumas melhorias que incluem, por exemplo, suporte a novos hardwares, aplicativos touchscreen e novas conectividades wireless, entre outros.

Restante em: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/999/12/31/fabricantes-preparam-adaptacoes-em-pcs-para-novos-recursos-do-windows-7/



Bom, eu sou usuária Beta Tester do Windows 7. Das primeiras vezes que mexi no sistema, vi apenas um Windows Vista maquiado e aparentemente mais leve e sem alguns recursos importantes (como um Painel de Controle decente).

Uma coisa que li numa revista de informática foi um suporte maravilhoso a câmeras digitais: não vai ter mais aquela história de ter que instalar no Windows via CD do fabricante trocentos programas ou drivers para alguns modelos funcionarem 100%. O WIndows 7 vai fazer tudo sozinho, utilizando WIndows Update e tudo o mais: ou seja, se a sua Nikon for conectada no PC do seu amigo, todos os recursos dela disponíveis para WIndows serão automaticamente instalados via Windows Update.  :D

Falando em Windows Update, taí uma coisa que NUNCA funcionou direito com relação a drivers! Você quer baixar um driver pela internet mediante ele, lá no Gerenciador de Dispositivos; porém você se frustra ao ver que não funciona - porém, se você tentar atualizar via web no site do Windows Update, a coisa funciona perfeitamente!  :?

Quero só ver se o Windows 7 vai ser tudo isso que a Microsoft (mais uma vez) está dizendo que será (ao que tange um novo sistema operacional dela).
« Última modificação: Março 04, 2012, 10:25:35 am por Alassë »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Eu admito, criei uma ilusão que o win 7 vai ser bom, só pelo tanto de coisa que ando lendo.

Já vi o win 7 no laptop de um colega e parece ser bem legal, mas não entrei em contato maior que isso.
É esperar p/ conferir.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Eu tenho a nítida sensação de que o intervalo de 2001 a 2006 passou mais devagar do que o período 2006 - 2009.

A Microsoft lança um novo sistema operacional de 4 em 4 anos. Bom, no caso do XP pro Vista eu conto 5 anos, pois o sistema só ficou bem conhecido comçou a ser "bastante" usado a partir de 2007; e mesmo assim, a maioria dos possuidores do Vista fizeram um downgrade pro XPou porque detestaram o sistema ou porque ocmpraram um PC novo que não aguentava o sistema (muito comum isto em nosso país).

E sim, eu sei BEM que vai chover críticas ao 7 logo que ele for lançado. Foi assim com o 98, ME, XP e Vista; não tem motivo para ser diferente agora, mesmo que a Microsoft faça muito mais acertos do que erros.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Eu tenho a nítida sensação de que o intervalo de 2001 a 2006 passou mais devagar do que o período 2006 - 2009.
2001~2006 = 5 anos
2006~2009 = 3 anos

:think:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
:rofl:

Enfim, quis dizer uma coisa e disse outra: o WIndows XP durou por muito mais tempo que qualquer outro sistema de interfacde gráfica da Microsoft. O padrão é lançar um a cada 4 anos; o Vista se superou, pois foi lançado para venda no começo de 2007 (fabricantes de PC em 2006) e neste ano já vai ser "sucedido" pelo WIndows 7.

E não, não vai ser sucedido por "ser ruim".
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: