Geralzão > Campanhas

Adotar é tudo de bom

(1/4) > >>

Alassë:
Site oficial: http://www.adotaretudodebom.com.br/
Vídeo oficial: http://www.youtube.com/watch?v=0XGWklGirOk

Uma campanha da Pedigree para incentivar a adoção de cachorros.

No Brasil, milhões de cães vivem nas ruas e 70% acabam em abrigos. Infelizmente, 90% desses nunca encontrarão um lar. Pedigree acredita que todo cachorro merece um lar feliz e quer mudar essa realidade.

No site oficial tem um pequeno fórum para as pessoas tirarem dúvidas mais comuns, uma lojinha para comprar as camisetas da campanha (a renda das camisetas e de parte dos produtos Pedigree vai para financiar a campanha), registros de pessoas que adotaram cães, contando como foi a experiência, entre outras coisas.

Aqui, um vídeo da campanha no Youtube : http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=3EgmcgE4wVs


Eu só não adotei um, pois já tenho o meu Huan, que dá trabalho e gasto suficientes :dente:

Alguém aqui já adotou ou pretende adotar? Podemos organizar listas de contatos (sites, telefones) de lugares onde há doação de cães, para quem quiser procurar =)

Isabel:
Eu tenho vontade de adotar um cãozinho ou gatinho pra me fazer companhia em Campinas, mas eu não tenho tempo nem pra mim, imagina pro bichinho ><

Alassë:
Acho que um gato se vira bem sozinho. Melhor que um cachorro, comparativamente. E vive melhor em ambientes menores. Como vc volta todo fim de tarde/noite pra casa, talvez fosse um bom negócio adotar um gato sim. Mas, claro, sempre pensando que vc vai voltar pra sua casa "de verdade" e vai ter que levar o bicho junto, de preferência. Ou deixar alguém que cuide dele.

Isabel:
Então, eu so não adoto porque passo o dia inteiro fora de casa e porque venho pra Caconde a cada 15 dias e não tenho nenhum conhecido que possa tomar conta dele lá...

Mas aqui em Caconde eu tenho duas cachorras, as duas adotadas =D

Smaug:
No momento não, nossa cachorra tem mais de 12 anos. Só depois que ela parar de latir. =]

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa