Geralzão > Campanhas

[Humor] Alve, Alve, Alve! Volte Mago do Alvejante!

(1/7) > >>

Idril:
Mago do Alvejante, ou Pedro Granger, uma das figuras mais nostálgicas e antigas da SdP, tomou um chá de sumiço e nunca mais apareceu na SdP e em qualquer outro lugar cibernético.

Fica a pergunta no ar: por onde anda Mago do Alvejante? Será que ele recebeu uma fortuna contratual para manter Minas Tirith sempre branquinha e brilhando? Ou será que ele rumou para o extremo sul, indo de encontro a fascinante Harad?

O que improta é que nós o queremos de volta por aqui, na SdP, em sua sede em Rohan!!!!


MAGOOOOOOO, VOLTAAAAAAAAA!!!!

Smaug:
Assim você o espanta... "AlveNjante" :lol:

Bom, o que o dragão viu é que ele apareceu algumas vezes no MSN.  Vamos torcer para ele aparecer e eu tentar contato através da palantír. :D

Mago do Alvejante:
Uia! *emocionado*
Já que vocês querem que eu volte, cá estou eu! \o/ Acabei de falar com o Smaug pelo MSN e ele me passou o endereço.

Naaa verdaaaade... aconteceu de ter uma época que a SdP saiu do ar... aí depois eu perdi o endereço... aí, eras depois, eu recebi um e-mail da Idril passando o novo endereço e tal. Aí eu entrei, tentei me cadastrar, mas deu erro. >< Então eu fiquei bravo e acabei não tentando mais.
É que eu também tava com todo o meu tempo tomado, mas vou fazer um esforcinho pra poder continuar postando aqui. ^^

Bom, é isso. Olá a todos novamente. /o/

Proview:
Seja Re-bem vindo Mago  :mrgreen:

Idril:
Nossa, escrevi AveNjante!!!! :rolol:


Ahhhhhhh, ELE VOLTOOOOOOOOOOU!!!! :fly:

E mais uma camapnha extraordinária deu certo!!!!! :yoho:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa