Autor Tópico: Let the cultural baptism begin! - REGRAS E COMO FUNFA!  (Lida 8138 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Let the cultural baptism begin! - REGRAS E COMO FUNFA!
« em: Junho 12, 2011, 09:49:26 am »
Oukey, antes que os fãs mais doidos da Lady Gaga apareçam aqui pra arremessar cópias de Born This Way na gente (o que eu amaria), roubei a frase da minha diva SIM. Mas por um bom motivo.

A idéia do "Batismo Cultural" na SdP é bem o que a descrição do sub-fórum diz: trazer aqui conhecimentos de assuntos que não conhecíamos, julgávamos conhecer e que no final das contas podem parecer surpreendentes para nós. Esta é a idéia original e inicial.

A idéia secundária é abrir também os (infames) debates da SDP aqui. Mas antes de fazer isso, vamos dar uma ordenzinha aqui no Batismo Cultural pra não acabar virando pagode.

Quem rege este sub-fórum é Lady BlaBla, nossa colunista virada no vestido de carne e que nã osabe cantar nada - ao contrário da musa inspiradora dela, Lady Gaga. Somente ela pode criar tópicos com a etiqueta BATISMO CULTURAL, ela é a dona desta bagaça aqui e com o tempo vai ditando o ritmo daqui - estamos discutindo ainda o que pode e não pode ser aberto pelos usuários neste sub.

No mais, chega de falatório! Let the cultural baptism begin!
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Let the cultural baptism begin! - REGRAS E COMO FUNFA!
« Responder #1 em: Junho 12, 2011, 10:17:11 am »
No mais, sugestões - especialmente para mesas redondas - podem ser feitas nesse tópico. =]