Autor Tópico: Tô de luto  (Lida 3369 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Tô de luto
« em: Fevereiro 24, 2010, 12:54:49 pm »
Isso daqui não é uma futilidade. mas também não é o assunto mais impoertante do mundo. Bom, é importante pra mim, pra uma comunidade de milhões que são "iguais" a mim e a outras tantas coisas.

Tragam-me um litro do melhor uísque do mundo. Quero me embriagar e depois arremessar a garrafa ao alto e ver aonde ela vai cair.

Meu Morango lésbico saiu do BBB.  :bua:


Bagrong pode me socar agora, mas que meu ponto de vista seja dado e compreendido ao menos.

BBB é que nem as eleições neste país: há vários candidatos no início; a maioria se pinta de bonzinho e honesto, conta uma história de vida sofrida ou repleta de sucessos; outros preferem ser eles mesmos até o final, se agarram aos seus princípios e valores, mas também pisam em falso como os seus adversários. Daí vem o povo, os eleitores, aqueles que mais julgam do que analisam; o eleitor brasileiro, muitas vezes passional demais e imparcial.... E assiste ao teatro que é o horário político, lê as notícias nos jornais da banca de esquina, torce no debate para o seu candidato como seu aquilo fosse um jogo de futebol (o que é errado).

Não que BBB deva ser levado a sério como as eleições. Fiz apenas uma alusão.

Porém, BBB não é somente entretenimento. Notei com o tempo que o programa mostra parte do pensamento de boa parte da sociedade que adota a TV como meio de informação e diversão. Exemplo disso é o Paredão.

Não é tempestade em copo d'água vir aqui e falar que se o Dourado ganhar o BBB10 fica mais do que provado que a nossa sociedade é machista demais e preconceituosa também. E não falo isso porque a eliminada de hoje é homossexual; falo isso porque em quase 2 meses de programa e especialmente numa única semana o Dourado falou e fez muita merda que vai contra o bom senso e a moral, mas mesmo assim obteve aprovação da maioria que assiste ao programa e até mesmo de vários que não assistem. Não seria isso parecido com o que fazemos em ano eleitoral - sabemos que o cara vai contra muita coisa que pensamos e queremos, nos contradizemos, mas o colocamos no poder porque ele "rouba mas faz" ou tem carisma?

Bags, você disse que o Dourado não é formador de opinião. Rebati falando "aí que você se engana". E repito de outra forma: você se enganou. Ele se comportou e se comporta homofobicamente (...), deu declarações tortas e claras a respeito disso; e veja só, já ouvi alguns casos NOJENTOS de violência a LGBTs incluindo FISICA, por parte de jovens desmiolados que falaram estarem fazendo isso porque apoiam o Dourado. Ele não forma opinião?


PRONTOFALEIMEFEZBEM!


Tô triste.... Fiquei triste porque não suporte ver pessoas chorando com sinceridade (e eu farejo sinceridade há milhas de distância).  :scandal:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Tô de luto
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2010, 10:15:27 pm »
Estou de luto também. E o pior é ver meu irmão meio que apoiando o Dourado =(
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Bubosh

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 904
  • Avaliação de posts: +6/-2
  • Sexo: Masculino
Re: Tô de luto
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2010, 01:49:28 am »
Fiquei puto com isso também.Super torcia pela Morango e sou totalmente fora Dourado.
Impossível, o Brasil não vê o mesmo Big Brother que eu.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Tô de luto
« Responder #3 em: Fevereiro 25, 2010, 01:56:53 pm »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: