Autor Tópico: Ave, Idril!  (Lida 63201 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: Ave, Idril!
« Responder #30 em: Setembro 18, 2006, 11:57:14 pm »
Desde quando sou Bibliotecário, Idrilésar? Eu sou o Imperador Glorioso e Supremo. Eu, hein :eh:
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Ave, Idril!
« Responder #31 em: Setembro 18, 2006, 11:57:36 pm »
Alassë: Relações Públicas, Diplomáticas e de Xadrez Exterior, bem como intérprete oficial do reino em caso de invasões bárbaras ou de outros locais que não falem a nossa língua pátria.


Poutz... Não posso dividir algumas tarefas com a Isabel ou a July????

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Ave, Idril!
« Responder #32 em: Setembro 19, 2006, 02:21:07 am »
Proview: Marechal da Primeira Legião Encantada e Ministro das Forças Desarmadas.
Clodo...Ops, Bagrong: Conselheiro Real e Fofoqueiro de Plantão.
Fëanor: Menestrelius In Excelsius Realius.
Smaug: Bibliotecário Chefe da Inigualável Biblioteca do Império de Idril.
Isabel: Tiazinha do Café (....Camareira, né?).
July: Recepcionista do Castelo de Idril.
Alassë: Relações Públicas, Diplomáticas e de Xadrez Exterior, bem como intérprete oficial do reino em caso de invasões bárbaras ou de outros locais que não falem a nossa língua pátria.

que legal!
vou casar com um marechal :grinlove:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Luinwen

  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1705
  • Avaliação de posts: +7/-3
  • Considere as aternativas
Re: Ave, Idril!
« Responder #33 em: Setembro 19, 2006, 02:42:36 am »
Hmmm, quer dizer que só quem faz mmmmuuuuuiiiitos salamaleques ganha cargo de confiança? Eu tr sido uma das primeiras não importa?  :taco:
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Ave, Idril!
« Responder #34 em: Setembro 19, 2006, 03:13:13 am »
Alassë: Relações Públicas, Diplomáticas e de Xadrez Exterior, bem como intérprete oficial do reino em caso de invasões bárbaras ou de outros locais que não falem a nossa língua pátria.


Poutz... Não posso dividir algumas tarefas com a Isabel ou a July????

preguiçosa... :lol:


quer um café, Idril?
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Re: Ave, Idril!
« Responder #35 em: Setembro 19, 2006, 03:52:09 am »
Faltou:
Imadofus: Cunhado vagabundo da Idril, que não faz nada da vida mas tem o privilégio de freqüentar o castelo e recebe todas as regalias. :mrgreen:

last.fm: www.last.fm

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Ave, Idril!
« Responder #36 em: Setembro 19, 2006, 04:41:42 am »
Hmmm, quer dizer que só quem faz mmmmuuuuuiiiitos salamaleques ganha cargo de confiança? Eu tr sido uma das primeiras não importa?  :taco:

Tuas ameaças não me assustam! Trate de fazer mais salamaleques que aí sim você terá um cargo de confiança e digno dos salamaleques que você fez! :dente:

Faltou:
Imadofus: Cunhado vagabundo da Idril, que não faz nada da vida mas tem o privilégio de freqüentar o castelo e recebe todas as regalias. :mrgreen:

Dá pra esperar a Segunda Nomeação? :lol:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Ave, Idril!
« Responder #37 em: Setembro 19, 2006, 04:49:56 am »
não vai querer o café, Idril?  :cafe:


 :salve:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Luinwen

  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1705
  • Avaliação de posts: +7/-3
  • Considere as aternativas
Re: Ave, Idril!
« Responder #38 em: Setembro 19, 2006, 05:34:29 am »
 :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:
 :trala:  :salve:  :trala:  :salve:  :trala:  :salve:  :trala:  :salve:  :trala:  :salve:
 :cheer:  :trala:  :salve:  :cheer:  :trala:  :salve:  :cheer:  :trala:  :salve:  :cheer:  :trala:  :salve:  :cheer:  :trala:  :salve:  :cheer:  :trala:  :salve:
 :balao:  :balao:  :balao:  :balao:  :balao:  :balao:  :balao:  :balao:  :balao:  :balao:
 :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:  :yoho: :brinde:
 :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:  :salve:
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Ave, Idril!
« Responder #39 em: Setembro 19, 2006, 05:48:11 am »
não vai querer o café, Idril?  :cafe:


 :salve:

Vou sim! Hum....:cafe:


Traga capuccino da próxima vez, faz muuuuuito tempo que não saboreiro uma mega caneca desse "manjar" dos cafeinaholic! Ou então faça aquela coisa com aquele negócio lá! :)


Luinwen: Hum.... Ok, ok.... já estou satisfeita. Agora, é só aguardar a segunda nomeação que deverá de ocorrer amanhã. :hanhan:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Luinwen

  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1705
  • Avaliação de posts: +7/-3
  • Considere as aternativas
Re: Ave, Idril!
« Responder #40 em: Setembro 19, 2006, 07:06:44 am »
:salve:     :salve:  :salve:         :salve:  :salve:               :salve:    :salve:
:salve:     :salve:       :salve:    :salve:       :salve:          :salve:    :salve:
:salve:     :salve:         :salve:  :salve:  :salve:               :salve:    :salve:
:salve:     :salve:      :salve:     :salve:      :salve:           :salve:    :salve:
:salve:     :salve:  :salve:         :salve:            :salve:     :salve:    :salve:  :salve:  :salve: 
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Ave, Idril!
« Responder #41 em: Setembro 19, 2006, 07:17:01 am »
 :eek:

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: Ave, Idril!
« Responder #42 em: Setembro 19, 2006, 07:19:41 am »
Depois de "o maior quote do mundo", agora vão querer fazer "o maior post do mundo de smiles".
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Ave, Idril!
« Responder #43 em: Setembro 19, 2006, 08:37:00 am »
:salve:     :salve:  :salve:         :salve:  :salve:               :salve:    :salve:
:salve:     :salve:       :salve:    :salve:       :salve:          :salve:    :salve:
:salve:     :salve:         :salve:  :salve:  :salve:               :salve:    :salve:
:salve:     :salve:      :salve:     :salve:      :salve:           :salve:    :salve:
:salve:     :salve:  :salve:         :salve:            :salve:     :salve:    :salve:  :salve:  :salve: 

Haja paciência pra fazer isso! :bored:

Mas confesso que foi muito criativo! Porém, aguarde até amanhã para saber qual será o seu cargo!
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Ave, Idril!
« Responder #44 em: Setembro 19, 2006, 08:38:06 am »
Depois de "o maior quote do mundo", agora vão querer fazer "o maior post do mundo de smiles".

Ou ao menos a Luinwen  :rofl: